A Fonte da Moura foi constituída em 1979, tem uma longa tradição na fabricação e montagem de serralharias civis em aço inox.

A Fonte da Moura tem colaborado com as principais construtoras e arquitetos em algumas das mais importantes obras público-privadas, como por exemplo os abrigos do Metro do Porto, as moradias do Golf, projectadas pelo Arq. Souto Moura, obra detentora do prémio Pritzker em 2011, o centro cultural de Ílhavo, o tribunal de Famalicão, entre outras.

Com Alvará nº 45915 (Classe 1), a Fonte da Moura está certificada segundo a norma EN1090 para estruturas Metálicas e em fase final da certificação ISO 9001:2008 para a qualidade. Procedimentos de soldadura qualificados, bem como todos os seus soldadores são certificados para os processos 111, 135 e 138.

A SFM adapta-se facilmente à fabricação de qualquer solução estrutural fornecida pelo cliente, de acordo com as normas vigentes Utiliza software avançado para dimensionamento e modelação de desenho 3D. Possui técnicos qualificados com a capacidade de interpretar projetos e pessoal altamente qualificado nos processos de fabricação, habilitados a fabricar de acordo com os códigos de qualidade exigidos pelos clientes e empresas de auditoria.

Projectos de Serralharia Civil - Inox

inoxidavel

Abrigos Metro do Porto

Cliente: Transmetro Projeto: Souto Mouro, Arq.

arquiteto souto moura

Moradias do Golf Ponte do Lima

Prémio Pritzker Caixilhos e Guardas Projeto: Souto Moura, Arq.

bonjoia

Quinta da Bonjoia – Fund. para o Desenv. do Vale de Campanhã – Porto

Fundação para o desenvolvimento social do Porto. Caixilharias, guardas e…

apartamentos da praia

Troia Resort – Apartamentos da Praia

Apartamentos da praia. Projeto: Spinarq Arquitetura e Projetos S.A.

stainless steel

Viaduto Metro – Maia Sul

Guardas, mupis publicitários, tubo queda Projeto: João Alvaro Rocha

TOP