A Fonte da Moura possui uma longa tradição na fabricação e montagem, de construções metálicas para a indústria, fabricando componentes metálicos para transformadores de alta potência, energia eólica e indústrias petrolífera, cimenteira e gás. Desde cedo se destacou por estar envolvida em todos os tipos de projetos, de caldeiraria, a sua intervenção abrange igualmente a manutenção industrial.

Com Alvará nº 45915 e CAE 25110 para fabricação de estruturas de construções metálicas, a Fonte da Moura está certificada pela “TUV AUSTRIAsegundo a norma ISO 9001 para a qualidade e o seu processo de produção está certificado segundo a norma EN1090 para estruturas Metálicas. Os procedimentos de soldadura são certificados segundo a norma ISO 15614-1. Todos os seus soldadores estão certificados pela norma ISO 9606-1, para os processos de soldadura 111, 135 e 138.

Com uma capacidade de elevação 50 toneladas. A SFM adapta-se facilmente à fabricação de qualquer solução estrutural fornecida pelo cliente, de acordo com as normas vigentes Utiliza software avançado para cálculo e modelação de desenho 3D. Possui técnicos qualificados com a capacidade de interpretar projetos e pessoal altamente qualificado nos processos de fabricação, habilitados a fabricar de acordo com os códigos de qualidade exigidos pelos clientes e empresas de auditoria.

A Fonte da Moura tem vindo a projectar-se internacionalmente, produzindo os seus trabalhos para distintos pontos a nível europeu, especialmente na fabricação de construções metálicas.

Projectos de Construção Soldada

TOP